Núcleo Entretanto/Wellington Duarte – SituAção DeAtrito#VariAção Nula

SituAção DeAtrito#VariAção Nula, do Núcleo Entretanto, dirigido por Wellington Duarte, é uma investigação artística sobre as rupturas de sentidos, em busca de um “corpo-substância”, que se desorganiza por atrito ou por motivo não identificado.

Direções opostas, cruzamentos ósseos e musculares, fluxo gravitacional, subtração de ações e dispersão colocam os corpos em contato com o infinitamente movente, permitindo conexões insuspeitas e não habituais.

A direção é de Wellington Duarte, que integra o elenco junto com Aline Brasil, Maria Basulto, Pedro Galiza e Suiá Ferlauto.

SituAção DeAtrito#VariAção Nula é um trabalho independente, que se realiza com apoio do Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo (CRDSP), dentro da programação Cartografia do Possível – que acolhe propostas dos próprios artistas, com o objetivo de potencializar e colaborar com o desenvolvimento e a difusão de suas criações.

Onde:
Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo
Sala Ivonice Satie
Quando:
6 e 7 de abril/2018
Sexta e sábado, 19h
Quanto:
Grátis
Info:
Baixos do Viaduto do Chá, s/nº, São Paulo (SP), tel. (11) 3214-3249 e (11) 953-013-769. Ao lado do Theatro Municipal. Estações de metrô: Anhangabaú, São Bento e República. Duração: 50 minutos. Classificação etária: livre.

Os comentários estão desativados.