No CRD-SP: “Um passo pela queda”, com direção de Ricardo Neves

A intervenção coreográfica-musical “Um passo pela queda”, com direção de Ricardo Neves, é definida como uma obra itinerante que parte de um ponto de fuga e espalha-se sem fragmentar-se.

“Andar, caminho guiado pela intuição. Seguimos segundo após segundo, um pé atrás do outro, um passo de cada vez. Sabemos da importância em conhecer essa etapa, onde paramos de dar explicações sobre nossos atos e passos, sobre o que deixamos ou não de fazer, paramos de justificar nossa caminhada. Ando sozinha, em grupo, com pressa, com prazer, muito além do bem e do mal, não mais nos importamos em sermos compreendidas, continuaremos o caminho, fiéis a nossa visão interior.”

A música em cena é executada ao vivo pela banda Macaco Fantasma. O elenco reúne Dresler Aguilera, Mariana Taques, Ricardo Aparecido Silva e Ricardo Neves, com participação da atriz Chris Cruz.

“Um passo pela queda” está na programação de junho do Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo.

Ficha técnica:

Direção e concepção: Ricardo Neves. Elenco: Chris Cruz, Dresler Aguilera, Mariana Taques, Ricardo Aparecido Silva e Ricardo Neves. Preparação corporal: Ricardo Neves. Música ao vivo: Flávio Hernandes e Chris Cruz (Macaco Fantasma). Produção: Radar Cultural Gestão e Projetos – Solange Borelli e Maju Tóffuli.

Onde:
CRDSP – Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo
Quando:
16, 17 e 18 de junho/2022
Quinta, sexta e sábado
18h
Quanto:
Grátis
Info:

Praça Ramos de Azevedo, s/nº, Baixos do Viaduto do Chá, Centro, São Paulo (SP).

Classificação etária: livre.