Marcia Milhazes Companhia de Dança
Camélia

Segundo a coreógrafa carioca Marcia Milhazes, autora do espetáculo, os intérpretes de Camélia desenham gestos divididos em três interlúdios, como sonetos sussurrados entre si. “A cena se revela em uma rigorosa estrutura, onde películas de movimentos vão formando uma grande colagem, apresentada em solos, duetos, trios e, assim, preenchendo um campo invisível da alma. A dança íntima converte bailarinos, cenário, música e a arquitetura que os cercam numa massa amorosa, movida pelo desejo de caminhar dentro do outro”. A trilha sonora revela as memórias da música do século 18 para cravo e viola da gamba, passando pelo modernismo e concretismo brasileiros. Cinco lustres cromáticos tridimensionais assumem complexa função cênica, na cenografia assinada pela artista plástica Beatriz Milhazes.

Veja vídeo de Camelia, de Marcia Milhazes, em Conectedance Vídeos:  http://www.conectedance.com.br/videos/marcia-milhazes/

 

Onde:
Galeria Olido
Quando:
Dias 28 e 29 de setembro
Sábado às 20h
Domingo às 19h
Quanto:
Grátis
Info:
Av. São João, 473, Centro, tel. (11) 3331-8399  e 3397-0171, São Paulo, SP. Estações República e São Bento do metrô. Capacidade: 136 lugares. Ingressos: retirar 1h antes do início da apresentação.