Anderson do Carmo apresenta ‘Ensaio sobre a Retórica’ no Centro Cultural São Paulo

Uma palestra. Uma performance. Uma peça. Um pedaço. Um destroço. Um dejeto. Um desejo. Ensaio sobre a retórica, de Anderson do Carmo, é uma coleção de gestos, um inventário de sons, uma lista de imagens que pretende encontrar, alargar e habitar o espaço quase invisível que existe entre as palavras e as coisas. Em que momento os significados se grudam nos sons? Em que lugar as letras se juntam aos sentidos? CORPOFALANTE. E quem não sabe que pode falar? E quem jamais foi escutado? E quem não consegue se fazer entender? E quem acha que está sendo claro? E quem está silenciado? O que sai para fora de uma boca bem fechada e se aloja em um ouvido bem aberto? Este corpo quer escutar o que outros corpos têm a dizer. Este corpo vai continuar falando mesmo sem ser compreendido. Este corpo não sairá daqui até conseguir conversar.

As apresentações de Ensaio sobre a Retórica integram a programação da série Dança Menor, com curadoria de Sonia Sobral, promovida pelo Centro Cultural São Paulo.

Leia mais em: https://bit.ly/2GyJfbh

Onde:
Centro Cultural São Paulo
Espaço Cênico Ademar Guerra
Quando:
27 e 28 de julho/2019
Sábado às 21h
Domingo às 20h
Quanto:
Grátis
Info:

Rua Vergueiro, 1.000, Paraíso, São Paulo (SP), tel. (11) 3397-4002. Estação de metrô: Vergueiro.

Duração: 30 minutos.

Classificação etária: 16 anos.

A bilheteria será aberta 2h antes do início da apresentação para a retirada de ingressos, que não estão disponíveis na internet – cada pessoa poderá retirar um par.

http://centrocultural.pagina-oficial.ws/site/eventos/evento/danca-menor-2/