‘A beleza tem três mamilos’ integra comemoração de 20 anos da Cia. Artesãos do Corpo

A beleza tem três mamilos, da Companhia Artesãos do Corpo, tem como inspiração inicial o mundo das artes plásticas. Em três momentos distintos, o espetáculo constrói uma atmosfera surreal, sobrepondo beleza, destruição, humor e ironia.

Quadros de uma Exposição: este primeiro momento faz uma alusão aos nomes que artistas consagrados dão às suas obras. Os oito intérpretes procuram através de objetos inusitados e cotidianos compor o quadro sugerido por uma voz em off.

De um só golpe ou o baile das confissões : o local pode ser uma festa em uma vernissage, um baile numa embaixada ou outro lugar qualquer onde se instala uma atmosfera em que aparentemente nada acontece até que declarações inesperadas iniciam a escalada rumo à decadência

A transição para a última cena acontece através de um vestido de cauda, que se propõe a brincar com o imaginário.

Desnudar:  um jogo onde o desafio é  revelar  partes do corpo como se fossem banhados pela luz de um artistas plástico em suas telas.

Ficha técnicaDireção: Mirtes Calheiros. Intérpretes: Dawn Fleming, Ederson Lopes, Elder Sereni, Fany Froberville, Hiro Okita, Leandro Antonio, Maira Yuri e Mirtes Calheiros. Pesquisa musical e sonoplastia: Marcelo Catelan. Luz: Carlos Gaucho. Fotos: Fabio Pazzini. Arte gráfica: Bruno Pucci.

Foto: Fabio Pazzini

Em 2019 a Cia. Artesãos do Corpo comemora 20 anos de existência e celebra no palco a afirmação de uma linguagem cênica que une dança, teatro e performance. As apresentações dessa temporadafazem parte do projeto Cia. Artesãos do Corpo – Continuidade, Circulação e Criação, contemplado pela 24 a edição do Programa Municipal de Fomento à Dança para cidade de São Paulo.

Onde:
Centro Cultural Olido
Sala Paissandu
Quando:
23 a 25 de agosto/2019
Sexta e sábado às 20h
Domingo às 18h
Quanto:
Grátis
Info:

Av. São João, 473, Centro, São Paulo (SP). Estação de metrô: República.

Classificação etária: 14 anos.