Dia 12/11 na Funarte de São Paulo: nova reunião da classe de dança para debater políticas públicas

Representantes da classe, liderados pela Cooperativa Paulista de Dança, convocam todos os profissionais da área para a reunião que debaterá os seguintes assuntos: avaliação da Conferência Municipal de Cultura; participação da dança na Conferência Estadual de Arte e Cultura, que se realizará em 26/11/09; Colegiado Setorial de Dança de São Paulo; criação de espaço coletivo permanente de discussão de políticas públicas para a dança.

Além da Cooperativa Paulista de Dança, representada por Raymundo Costa, a convocação está sendo feita por Solange Borelli (representante suplente do Colegiado Setorial de Dança); Sofia Cavalcante (delegada eleita para a Conferência Estadual de Cultura, membro da executiva do movimento Mobilização Dança e representante titular do Colegiado Setorial de Dança) e Sandro Borelli (coreógrafo e diretor do Espaço Kasulo).

A reunião será na Funarte (Fundação Nacional de Artes) de São Paulo, al. Nothmann, 1.058, Campos Elíseos, (11) 3662-5177, São Paulo (SP), no dia 12/11/2009 às 16h (término previsto para as 19h).