Assistente de Wim Vandekeybus dará masterclass no Sesc Pinheiros

Eduardo Torroja, assistente e ensaiador da companhia de dança belga Ultima Vez, dirigida pelo coreógrafo Wim Vandekeybus, ministrará masterclass no dia 3 de setembro, das 16h às 19h30, na Sala de Atividades (3º andar) do Sesc Pinheiros (São Paulo, SP).

Na masterclass, Torroja pretende disponibilizar aos participantes a oportunidade de explorar o vocabulário energético de Wim Vandekeybus, por meio do floorwork, parcerias e contato. Tais elementos serão abordados como um “ato teatral” e não como uma técnica.

O workshop também possibilitará a troca de alguns elementos do repertório da companhia Ultima Vez, que abrirá a Bienal Sesc de Dança em Santos, no dia 5/9. O encontro com Torroja é dirigido a pessoas envolvidas com trabalho corporal, bailarinos e estudantes de dança e teatro. Os participantes deverão trajar tênis e roupas esportivas.

As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento do Sesc Pinheiros a partir de 27/8. O Sesc Pinheiros está localizado à rua Paes Leme, 195, tel. (11) 3095-9400, estação Faria Lima do Metrô, www.sescsp.org.br.